23 de fev. de 2016

Flamengo fecha parceria com nova agência para gerenciar marca do clube

Não é apenas com jogadores que o Flamengo investe em contratações. Fora de campo, o Mengão também corre atrás de negócios e conseguiu fechar um novo parceiro na última semana: a agência publicitária NBS. 

A empresa será responsável por gerenciar a marca do clube, com o trabalho de branding, publicidade e, principalmente, ativações. – Apesar de termos uma enorme experiência na construção e ativação de marcas fortes, este desafio do Flamengo é diferente e especial. É uma marca gigante, amada por mais de 40 milhões de pessoas. As possibilidades de ativação desta paixão são enormes e é neste lugar que a gente vai atuar – explicou o vice-presidente de criação e planejamento da NBS, André Lima, em entrevista ao Máquina do Esporte.

A agência irá gerenciar, por exemplo, ações que envolvam os sócios-torcedores do clube carioca, com o intuito de aumentar o número de participantes. Para o executivo da NBS, o objetivo central, de aproximação com o torcedor, é o que difere o Flamengo de outros clientes; a agência conta com parceiros como Oi e Petrobras.

– O que fazemos, no nosso trabalho com empresas, é tentar estabelecer um vínculo emocional entre as pessoas e as marcas. A principal diferença, no caso do Flamengo, é que este vínculo já existe. Então, em vez de construirmos uma estratégia para fazer as pessoas gostarem da marca, temos que inventar jeitos de renovar o interesse no tema – concluiu.

Fonte: torcidaflamengo

Comentários
0 Comentários

Placares oferecidos por futebol.com

Tecnologia do Blogger.