Atacante Marcelo Cirino foi inscrito na Libertadores pelo Flamengo
A novela envolvendo a ida de Marcelo Cirino para Inter chegou ao fim. No entanto, o desfecho não foi positivo para o Colorado, uma vez que, como o Flamengo oficializou a inscrição do atacante na Libertadores, a diretoria do clube gaúcho confirmou a desistência na contratação do atleta.
O imbróglio já se arrastava desde o final do ano passado por questões financeiras envolvendo o Internacional, o grupo de investidores Doyen, além do Atlético-PR. Isso porque, como o Colorado iria contratar o atacante por empréstimo pelo período de dois anos, a ideia dos dirigentes era que os paranaenses já estipulassem um valor de compra dos 50% dos direitos para uma eventual transação ao fim do contrato.
Por fim, o que emperrou a negociação foi o fato de o Inter não chegar a um acordo nem mesmo pela compra imediata dos 25% dos direitos do atacante junto ao CAP. Além disso, como parte do acordo, os gaúchos cederiam o volante Eduardo Henrique por empréstimo de um ano. Contudo, o Furacão desejava ter o meio-campista por dois anos, e não houve acerto.
Mesmo sem Cirino, o técnico Antônio Carlos Zago segue com algumas contratações para o setor. Roberson, Carlos e William Pottker são as apostas do treinador para a temporada. Entretanto, Pottker só vai chegar ao Beira-Rio quando encerrar a participação no Campeonato Paulista pela Ponte Preta.
Fonte: EI