Qual o segredo? Guerrero explica por que Flamengo versão 2017 é melhor
Dois jogos, duas vitórias e dois gols marcados. Essa é a atual fase de Paolo Guerrero no Flamengo de 2017. Muitas vezes criticado pela torcida rubro-negra por não fazer muitos gols em alguns períodos no clube, o peruano tratou de acabar com a desconfiança na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, em que terminou com 18 tentos.
Nas duas vitórias pelo Campeonato Carioca – sobre Boavista e Macaé -, Guerrero teve participação fundamental, com gols, finalizações e até assistências aos companheiros. No jogo contra o Macaé, na última quarta-feira, o clube da Gávea fez 3 a 0 facilmente e ainda perdeu muitas chances.
Guerrero crê que o Flamengo deste ano, ainda que com poucos jogos de base, está melhor que o do ano passado pelo fato de ter mais qualidade na criação. O meia Diego também vem em alta, com dois gols marcados também.
“Acho que a bola está chegando mais. Todo mundo está aparecendo para jogar. A gente cria pelos lados, pelo meio, então temos muitas opções de jogo. Parece que agora os companheiros estão procurando. Fico feliz, estou me movimentando bastante”, opinou o camisa 9.
O Flamengo de Guerrero lidera o Grupo B da Taça Guanabara (primeiro turno do Carioca) com seis pontos e encaminho a classificação para as semifinais. No próximo final de semana, o time de Zé Ricardo encara o Nova Iguaçu, fora de casa.
Fonte: Torcedores.com