13 de abr. de 2016

5 zagueiros que atuam na Europa que ficarão sem contrato e podem reforçar o Fla

O Flamengo ainda busca reforços para o Campeonato Brasileiro, e uma exigência tanto do técnico Muricy Ramalho, como também da torcida é a contratação de um zagueiro. Tendo isso em vista, reunimos 5 atletas da posição que irão ficar livres em Junho deste ano, e que inclusive já podem assinar um pré contrato com qualquer clube perante as regras da FIFA.

ALEX – O zagueiro, revelado pelo Santos e com importantes passagens por PSV Eindhoven, Chelsea e Paris Saint-Germain, está atuando no Milan (ITA) e frequentemente é ligado a especulações envolvendo clubes brasileiros. Aos 33 anos, Alex pode trazer experiência para zaga de algum time brasileiro.

MARTÍN CÁCERES – O uruguaio, de 28 anos, atua na Juventus (ITA) e tem em seu ponto forte a versatilidade, atuando muitas vezes de lateral direito. Mesmo tendo poucas oportunidades na atual temporada, o zagueiro ainda deve despertar interesse de clubes europeus, mas uma boa proposta poderia trazer Cáceres para o futebol brasileiro, onde, certamente, seria apontado como solução para defesa dos clubes.

CRISTIÁN ZAPATA – Zagueiro do Milan (ITA), o colombiano também fica sem contrato no fim desta temporada. Aos 29 anos, Zapata também pode atuar improvisado na lateral direita, sendo uma alternativa para os clubes brasileiros.

BRUNO ALVES – Filho de um ex-jogador brasileiro, o zagueiro, de 34 anos, é titular do Fenerbahçe (TUR), onde seu contrato se encerra no final desta temporada. Zagueiro da seleção portuguesa por anos, Bruno Alves poderia ser uma boa opção para os clubes brasileiros por causa de sua experiência e liderança. A dúvida é se o defensor ainda desperta grande interesse dos europeus, exatamente por sua idade.

SIDNEI – Jogador do Benfica desde 2008, o zagueiro foi emprestado ao Deportivo La Coruña (ESP) e tem seu contrato encerrado com os dois clubes em julho. Em boa fase na atual temporada e com apenas 26 anos, Sindei, que é ex-jogador do Internacional de Porto Alegre, seria uma boa opção para os clubes brasileiros, que devem ter a concorrência de alguns clubes da Europa.

Fonte: Torcedores.com

Comentários
0 Comentários

Placares oferecidos por futebol.com

Tecnologia do Blogger.