23 de mar. de 2017

Será? Segundo site, Flamengo está perto de Everton Ribeiro

Trata-se da possível chegada do craque Éverton Ribeiro, ex-Cruzeiro e atualmente no Al Ahli Club, da primeira divisão dos Emirados Árabes. O jogador vem sendo cogitado em muitos Clubes, mas o que se pode dizer é que o clube da Gávea é o mais forte como destino do jogador.


Segundo a Rádio Globo,em a negociação ficou muito perto de ter um final feliz para os rubro-negros. O Flamengo chegou a acertar questões salariais com o atleta, mas a pedida de R$ 21 milhões não agradou a direção do clube da Gávea, que trabalhava com números inferiores.

“Após várias propostas do futebol chinês, inclusive do time de Felipão, nunca antes um clube brasileiro esteve tão próximo”, disse Robson Ferreira, empresário de Éverton Ribeiro.

O empresário não divulgou o nome do clube, mas a diretoria do Flamengo trabalha em sigilo nos bastidores em todas as negociações, divulgando somente quando está concretizada a vinda do atleta.
Éverton Ribeiro está prestes a voltar para o futebol brasileiro após 2 anos no exterior, e provavelmente o anuncio oficial deve ficar para o começo de abril, quando se encerra a janela de transferências internacionais.

“Levamos em conta algumas coisas e passamos a levar em conta sua saída. São dois anos aqui com mais de cinco títulos importantes nacionais e continentais que coroam a passagem dele pelos Emirados (Árabes Unidos). Praticamente ganhou tudo aqui. Mas, nesse momento, estamos direcionados a outro projeto. Já me reuni com os representantes do seu clube e comuniquei o desejo do jogador que é de sair.”, disse Robson Ferreira.

O Agente já deixou claro a vontade do jogador de retornar ao futebol brasileiro.

Carreira de Éverton Ribeiro

Começou sua carreira no juvenil da Portuguesa-SP, onde se transferiu ainda na base para o Corinthians. Iniciou no profissional em 2007 e foi emprestado em 2008 para o São Caetano-SP, onde ficou até 2010, voltou para o Corinthians e logo foi vendido para o Coritiba em 2011, ficou apenas um ano no clube paranaense e foi novamente vendido agora para o Cruzeiro. Chegou em 2013 no clube e teve seu melhor ano na sua carreira profissional, ganhando títulos individuais e coletivos, sendo os principais:

Prêmios individuais:

– Melhor jogador do Brasileirão Série A (2013 e 2014)

– Melhor meia do Brasileirão Série A (2013 e 2014)

– Craque da galera do Brasileirão Série A

Prêmios coletivo:

– Campeão do Brasileirão Série A (2013 e 2014)

– Campeão do Campeonato Mineiro (2014)

Chegou a jogar na seleção principal do Brasil em 2014, onde ganhou um Superclássico das Américas, após sua transferência para o Al Ahli perdeu espaço na seleção brasileira, motivo que pode está influenciando sua volta ao Brasil. #FutebolBrasileiro

FONTE: BLASTING NEWS: Por João Vitor Ribeiro


Comentários
0 Comentários

Placares oferecidos por futebol.com

Tecnologia do Blogger.