18 de mar. de 2017

Prejuízo do Fla contra a Católica pode aumentar devido a expulsão de Berrío

Depois de uma estreia avassaladora na Copa Libertadores da América, o Flamengo visitou a Universidad Católica, no Chile, e o resultado não foi o esperado. Como se não bastasse, o prejuízo flamenguista pode aumentar, já que além dos 600 dólares de multa pelos cartões amarelos recebidos por Pará, Márcio Araújo e Diego, a Conmebol ainda estipulará a punição pela expulsão de Berrío.


De acordo com as regras da entidade máxima do futebol sul-americano, um procedimento disciplinar será aberto para analisar o caso e assim, tudo dependerá do que foi descrito pelo árbitro da partida na súmula. Ao contrário do que acontece no futebol brasileiro, na Libertadores as equipes recebem apenas um resumo do documento.

Para se defender, o Flamengo vai enviar um ofício redigido com a defesa do atleta, que ainda não tem data definida para a realização do julgamento. Contudo, a expectativa da diretoria flamenguista é que isso aconteça antes do quarto jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na derrota diante da Católica, na capital chilena, Berrío foi expulso aos 38 minutos da etapa final, depois de um empurra-empurra na área, que resultou na supervalorização do chileno Parot. Durante sua trajetória vencedora no Atlético Nacional-COL, Berrío recebeu dois cartões vermelhos, sendo o que mais chamou a atenção aconteceu após provocação o goleiro Sosa, do Rosario Central, que culminou em uma briga generalizada.

Fonte: Torcedores.com


Comentários
0 Comentários

Placares oferecidos por futebol.com

Tecnologia do Blogger.