Liberado pelo Flamengo, Sheik dispara: “Corintiano é mais fanático”
Sem clube desde que deixou o Flamengo no fim do ano passado, o atacante Emerson Sheik continua com a língua afiada. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, o jogador disse ser mais identificado com o Corinthians do que com o Flamengo. Mais do que isso, disse que o torcedor corintiano é mais fanático do que o flamenguista.
“O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista. A torcida é diferente; espero que o torcedor do Flamengo não fique bravo comigo. Por toda a história que vivi no Corinthians, títulos e por ter sido o momento mais mágico da minha vida e família, com meus filhos podendo presenciar, o sentimento é diferente do que o que tenho pelo Flamengo. Minha identificação é maior, fico emocionado quando vejo o pessoal. Foi muito intenso e mágico, tanto como profissional e como ser humano. O Corinthians é o clube que eu sinto mais amor”, afirmou.
Sheik aproveitou a oportunidade para provocar o São Paulo, clube pelo qual foi revelado.
“São Paulo?!? Não é uma lembrança muito bacana… Estou Brincando. O pessoal lá tem uma fama meio estranha. É o que dizem… Descobri a tempo e meti o pé. Ainda bem que sai cedo; mas para o início da carreira foi bacana. Felizmente sai. O pessoal anda falando coisas, O Vampeta fala também”, disse.
Aos 38 anos, Sheik afirma que pensa em parar no meio do ano de 2018 e que não jogaria por Vasco e Palmeiras, maiores rivais, respectivamente, de Flamengo e Corinthians.
Por fim, Emerson falou sobre a polêmica do selinho no amigo.
“Uma coisa que ninguém sabe é que o Cássio é que tirou aquela foto. Não tenho nada contra, mas realmente eu gosto de mulher. Não me arrependo do selinho e não entendo aa forma que alguns interpretaram. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido”.
Fonte: Extra Globo